Aretha Franklin gravemente doente

Diva do Soul Aretha Franklin está gravemente doente

A cantora americana Aretha Franklin, vencedora de vários prêmios Grammy, está gravemente doente, tendo ao seu lado a família, revelou um jornalista que é amigo da família da artista. A “rainha do soul”, de 76 anos, famosa por sucessos como “Respect” (1967) ou “I Say a Little Prayer” (1968), retirou-se do espectáculo em 2017.
“A família pede orações e privacidade”, escreveu Roger Friedman no site Showbiz 411.
Aretha Franklin, diagnosticada com cancro em 2010, apresentou-se em público pela última vez na Filadélfia, em Agosto de 2017.
“Foi um espectáculo milagroso, pois Aretha já lutava contra a exaustão e a desidratação”, escreveu Friedman sobre o show na Filadélfia.
Ao longo de sua carreira, Aretha Franklin acumula 18 prémios Grammy, incluindo um pelo conjunto de sua carreira. Entre os seus maiores sucessos estão “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman” (1968), “Day Dreaming” (1972), “Jump to It” (1982), “Freeway of Love” (1985) e “A Rose Is Still A Rose,” (1998).
Em 1987 tornou-se a primeira mulher a entrar na Sala da Fama do Rock & Roll. Em 2005, Aretha Franklin recebeu a Medalha Presidencial da Liberdade – a maior condecoração dada a um civil norte-americano — das mãos do então presidente George W. Bush. Franklin também cantou em Janeiro de 2009 na posse do presidente Barack Obama.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com