1º de agosto abre oficina para formação

O Departamento de futebol de formação do Clube, retomou ontem dia 06 de Fevereiro (terça-feira), o processo de captação de talentos para o seu viveiro no Campo do São Paulo, localizado no bairro Nelito Soares, junto ao mercado dos Congoleses.

Segundo o coordenador da formação de futebol, Sr. Bento Valente, o processo é dirigido para crianças de 07 a 16 anos de idade, e as observações acontecem três vezes por semana, nomeadamente terça, quarta e sexta-feira, nos horários das 07h00 as 09h30, e 15h00 as 16h30.

O projecto visa pesquisar, captar e enquadrar crianças que reúnam requisitos adequados em termos físicos, morfológicos e com habilidades motoras para as nossas escolas de formação, com objectivo de assegurar a continuidade dos êxitos no clube, segundo o site oficial do 1º de agosto.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com