1º de Agosto conquista Girabola pelo terceiro ano consecutivo

O 1º de Agosto conquistou o Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2018), o terceiro consecutivo, ao vencer o Cuando Cubango FC, por 1-0, em jogo da última jornada.

O único golo da partida foi apontado por Jacques, ainda na primeira parte. Os militares terminaram a prova com 57 pontos, contra 54 do Petro de Luanda, na segunda posição.

Na última jornada, a formação do Rio Seco venceu o Cuando Cubango por 1-0, ao passo que os tricolores empataram a um golo com o Sagrada Esperança da Lunda Norte.

O 1º de Agosto esteve ainda em evidência nas Afrotaças, onde conseguiu o apuramento aos quartos-de-final da liga africana dos clubes campeões, após triunfo sobre o Mbabane Swallows da eSwatini (ex-Swazilândia) por 2-1.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com