Taça das Nações: Portugal bate Itália e Espanha esmaga Croácia

O vice-campeões do mundo foram inapelavelmente batidos por meia dúzia de golos não tendo marcado nenhum

A Liga das Nações contou com mais sete jogos esta Terça-feira, com destaque para a humilhação infligida pela Espanha à Croácia, vice-campeã do mundo e derrotada por uns contundentes 6-0.

A Espanha ‘esmagou’ literalmente a vice-campeã mundial Croácia por 6-0.
O golos da selecção agora orientada por Luís Enrique foram apontados Saul Niguez (24´), Marco Asenjio, aos 33´, que aliás foi o homem da partida, já que foi de um remate seu que resultou o autogolo do guardião Kanilic (35′). O dianteiro do Real Madrid fez ainda três assistências. Rodrigo (50′), Sergio Ramos (57´) e Isco (70´) fizeram os restantes tentos da ‘La Roja’.

A Itália derrotou a Noruega, e o Chipre venceu  a Eslovénia.  A  Inglaterra voltou aos triunfos frente à Suíça e a Polónia empatou frente à República da Irlanda. A Bélgica venceu na Islândia e igualou a Suíça no Grupo 2.

Ontem, Segunda-feira, Portugal, actual campeão europeu, sem Cristiano Ronaldo mas exibindo um futebol vistoso derrotou a Itália por 1-0, o que não acontecia há muito.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com