Andebol: 1º de Agosto conquista Taça de Angola

O 1º de Agosto conquistou este sábado a Taça de Angola em andebol sénior feminino com vitória sobre o Petro de Luanda por 22-21

O 1º de Agosto conquistou este sábado a Taça de Angola em andebol sénior feminino com vitória sobre o Petro de Luanda, por 22-21, em jogo disputado no estádio da Cidadela, em Luanda.

A ponta final foi emocionante. Com as intervenientes empatadas a 21 golos, o 1º de Agosto obteve o golo da vitória a segundos do fim do jogo e o Petro de Luanda ainda permitiu a defesa da guarda-redes contrária no derradeiro ataque.

A prova foi presenciada pela ministra da Juventude e Desportos, Ana Paula do Sacramento Neto, entre outras individualidades do panorama político e desportivo do país.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com