Angola apela ao investimento japonês

O chefe da diplomacia angolano apelou hoje, em Tóquio, ao investimento japonês em Angola no âmbito do TICAD VII

O chefe da diplomacia angolano apelou hoje, em Tóquio, ao investimento japonês em Angola no quadro do TICAD VII e explicou a nova política económica em curso no país, com uma governação “mais transparente e democrática”.

O apelo do ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, foi feito numa intervenção que produziu no decurso da VII Conferência Internacional de Tóquio sobre o Desenvolvimento em África (TICAD VII), refere um comunicado do Ministério das Relações Exteriores (MIREX) hoje distribuído.

Manuel Augusto, de acordo com a nota do MIREX, reiterou o “contínuo empenho” de Angola no processo de elaboração de um conjunto de projectos concretos com vista a beneficiar do pacote financeiro disponibilizado pelo governo do Japão para o desenvolvimento sustentado dos países africanos.

A VII Conferência Internacional de Tóquio sobre o Desenvolvimento em África na capital nipónica.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com