Angola regista uma escassez da vacina BCG, administrada aos recém-nascidos para protegê-los contra a tuberculose, assumiu hoje o secretário de Estado da Saúde Pública angolano, José Cunha, um problema que pode ser superado “ainda na próxima semana”.
A BODIVA, a Bolsa de Dívida e Valores de Angola, aumentou, no primeiro semestre deste ano, o seu lucro em 237%, devido principalmente ao incremento no volume de negócios.
Mais de três milhões de quilogramas de pescado diverso foram capturadas no primeiro semestre deste ano na província do Zaire, com a entrada em funcionamento
A Delegação das Finanças do Cunene registou, de Janeiro a Outubro, uma queda de receitas na ordem de 1,80 por cento, ao arrecadar 11.030.776.363 de
A Economist Intelligence Unit (EIU) considerou ontem que as reformas em curso em Angola são positivas para a economia, mas alertou que enquanto não surtirem
Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!
A BODIVA, a Bolsa de Dívida e Valores de Angola, aumentou, no primeiro semestre deste ano, o seu lucro em 237%, devido principalmente ao incremento no volume de negócios.
Hoje, a seguradora tem 90% dos sinistros regularizados. Nos casos em que não conseguir dar resposta, devolverá integralmente o
NOTÍCIAS NA HORA, é um portal online dedicado a publicação de notícias abragentes sobre a economia angolana e não só.