Após homenagem a Aretha Franklin, Madonna responde às críticas

"Não tive a intenção de lhe fazer um tributo!", afirmou a rainha da pop"

Madonna foi uma das presenças mais notadas na última gala dos MTV VMA. Durante a sua subida ao palco, para além de entregar o prémio de ‘Vídeo do Ano’ a Camilla Cabelo, a artista aproveitou para dizer algumas palavras acerca de Aretha Franklin, que morreu na passada semana.
Perante a onda de críticas à volta do seu discurso, a ‘rainha da pop’ decidiu esclarecer o assunto na sua página de Instagram.
“Só para esclarecer: Fui convidada a apresentar o vídeo do ano pela MTV! E depois pediram-me para partilhar qualquer passagem na minha carreira ligada à Aretha Franklin!”, começa por explicar.
“Partilhei parte do meu caminho e agradeci à Aretha por me inspirar ao longo da jornada. Não tive a intenção de lhe fazer um tributo!”, sublinha.
“Seria impossível em dois minutos com todo o barulho do espectáculo. Nunca lhe faria justiça neste contexto ou ambiente. Infelizmente muitas pessoas de curta atenção, são muito rápidas a julgar. Eu amo a Aretha! R.E.S.P.E.C.T.”, completa.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com