Apresentamos-lhe o paraíso. Nunca foi tão barato lá ir, mas despache-se

Fortaleza, Salvador, Belém, Natal, Recife. O paraíso fica no Nordeste do Brasil, sabia? E é difícil acreditar nos preços que a TAP está a praticar nos voos para lá. Mas, se estiver interessado, urge ser expedito em proceder à reserva.

Brasil povoa o imaginário de qualquer aspirante a turista. E isto é tanto mais verdade se se tratar de um português. Seja pela familiaridade da língua, pelos laços históricos que unem os dois territórios, ou pela cultura que comungam. Há o Atlântico a separá-los, mas outro tipo de oceano os une: uma espécie de consanguinidade. Se Espanha é o país vizinho, o Brasil é o país irmão.

Para lá disto temos, claro, o facto de ser um destino paradisíaco que, de resto, dispensaria outros argumentos para ser visitado. Neste particular, destacamos o Nordeste do país. Águas de um azul translúcido; extensos areais finos e quase brancos, não raras vezes sob forma de dunas; gentes de braços abertos e de sorriso pronto; alegria contagiante.

A pergunta que se impõe: A quem não passou ainda pela cabeça conhecer esta região do Brasil? Ora, passar do plano das intenções nunca foi tão fácil, ou, neste caso, tão barato. Uma oportunidade única proporcionada pela TAP que passaremos a detalhar abaixo. Antes, deixamos só um aviso: já não tem muito tempo para poder aproveitá-la.

Fortaleza, no Ceará, está à distância de um bilhete de ida por 323 euros se partir de Lisboa e de 333 euros se for do Porto. São seis os voos que a TAP opera semanalmente até lá. Por certo, já percebeu por que razão única foi a palavra empregue no parágrafo anterior para descrever esta oportunidade.

Mas não ficamos por aqui. Estes são exatamente os mesmos preços praticados para Salvador e para Belém. No caso da capital da Bahia, todas as semanas tem ao seu dispor seis voos da TAP a descolar de Lisboa. Já rumo à principal cidade do Estado do Pará, pode escolher entre dois voos semanais.

Se preferir Natal e Recife, a oferta da TAP torna-se ainda mais aliciante: 308 euros por um bilhete de ida arrancando da cidade alfacinha e 318 euros saindo da Invicta. A TAP faz quatro voos por semana para Natal, no Rio Grande do Norte, enquanto para o Recife voa semanalmente nove vezes, tomando o aeroporto Humberto Delgado como ponto de partida.

Tratam-se, pois, de tarifas verdadeiramente imperdíveis que, não querendo deixar escapar, exigem celeridade na reserva, uma vez que estão disponíveis apenas até ao final do ano. E não, não falta muito tempo para 2018 se despedir. É caso para dizer que vale a pena ter pressa.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com