Atirador da Flórida recebe dezenas de cartas, com fotos, ofertas e apoio

Nikolas Cruz, de 19 anos, já recebeu quase 200 cartas. Algumas incluem imagens sugestivas.

Nikolas Cruz, o jovem de 19 anos de idade que entrou numa escola da Flórida e matou 17 pessoas, a maioria ex-colegas, tem recebido na prisão, onde está desde 14 de fevereiro, correspondência de vários locais dos Estados Unidos e até da Europa, escreve a CNN.

A estação norte-americana, que cita informações divulgadas pelas autoridades, indica que o detido recebe cartas escritas à mão e a computador, cartões com desenhos, imagens com cariz sexual e até fotografias de adolescentes em roupa interior.

A maior parte desta correspondência que Nikolas vai recebendo na cadeia – e são já quase duas centenas de cartas – mostra apoio pelo atirador, que entrou no liceu Marjory Stoneman Douglas, em Parkland, com uma arma de assalto e atirou sobre alunos e docentes.

A CNN teve acesso a algumas fotocópias de correspondência, que pode ver na imagem abaixo, mas só pode publicar excertos. “Tenho pena por ti, os meios de comunicação social mostraram-te sem terem em conta o que passaste ao longo dos anos”, escreveu-lhe uma estudante alemã de 20 anos de idade, que disse que queria ser amiga de Cruz.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com