Beckham quer levar Cristiano Ronaldo e Gerard Piqué para a MLS

Dono do Clube Internacional de futebol de Miami quer o português e o espanhol no seu clube.

David Beckham está finalmente na posse do seu novo clube, o Miami Internacional Futebol Clube e está já a pensar em formar plantel com algumas estrelas do Velho Continente.

De acordo com o avançado esta quinta-feira pelo jornal Daily Express, o antigo capitão da selecção inglesa quer convencer Cristiano Ronaldo, que este ano se mudou para a Juventus, a passar o Atlântico para disputar a MLS.

Porém, apesar de este ser um desejo difícil de cumprir, certamente, o ex-jogador não se quer ficar por aqui no que toca a contratações. Segundo o explicado, Beckham quer também o central do Barcelona Gerard Piqué.

O antigo jogador do Manchester United, Real Madrid e PSG sente que a chegada destes dois atletas poderia ajudar a impulsionar o crescimento do novo emblema a que preside, sendo que, segundo a referida publicação, nos próximos meses devem ser conhecidos avanços relativamente a este dossier.

 

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com