BFA lança 2° Fundo de Investimento em Valores Mobiliário

A BFA Gestão de Activos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Colectivo, lançou o seu 2° Fundo de Investimento em Valores Mobiliários denominado BFA OPORTUNIDADES II, com um volume total de subscrições de 18.000.000.000 Akz.

Segundo uma nota a que tivemos acesso, o BFA Oportunidades II fechou a fase de comercialização no passado dia 23/08 do corrente ano, com um total de 1.884 participantes e um volume acumulado de subscrições no valor de 18 mil milhões AKz (44% acima do inicialmente previsto).

O documento acrescenta que o sucesso desta operação segue-se ao desempenho igualmente positivo do fundo BFA Oportunidades, lançado no ano passado, também com maturidade de um ano, e cujo resultado para os participantes foi bastante significativo, tendo distribuído um retorno líquido de 18,06%.

“O fundo BFA Oportunidades II permite uma alternativa de investimento a Clientes que pretendem diversificar carteiras em moeda nacional com rentabilidade associada ao Mercado Monetário e com uma maturidade máxima de 1 Ano”, recorda.

A BFA Gestão de Activos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Colectivo, S.A., é uma participada do Banco de Fomento Angola, registada na Comissão de Mercado de Capitais como Sociedade Gestora de OIC, autorizada desde de Dezembro de 2016.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com