Blake Griffin chega aos 50 e mantém Pistons invictos

Vitória sobre os 76ers mantém a equipa na liderança da Conferência Este, na companhia de Bucks e Raptors

Três jogos, três vitórias. Os Detroit Pistons seguem 100% vitoriosos na Conferência Este da NBA. Desta feita, as ‘vítimas’ foram os Philadelphia 76ers, numa partida imprópria para cardíacos que terminou com um diferencial de 133-132.

Na sua larga maioria, o encontro disputado no Little Caesars Arena ficou marcada pelo equilíbrio, tendo chegado ao final do segundo período com um 64-61 no marcador, a favor dos homens da casa.
Os 76ers estiveram mais fortes no regresso dos balneários e conseguiram chegar à vantagem, mas os Pistons não baixaram os braços e fizeram-se valer do génio de Blake Griffin, que realizou uma exibição de gala.
O ala registou um duplo-duplo com 50 pontos – a melhor marca da carreira – e 14 ressaltos. No entanto, o lance mais decisivo sucedeu a apenas dois segundos do fim. Aí, sofreu uma falta, concretizou e garantiu, para a sua equipa, um triunfo pela margem mínima.

Os Pistons seguem, assim, na liderança da Conferência Este, em igualdade com os Milwaukee Bucks e os Toronto Raptors (que têm mais um jogo). Já os 76ers, sofreram a segunda derrota da temporada e caem para o sétimo lugar.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com