Bolsonaro esfaqueado durante campanha em Minas Gerais

Jair Bolsonaro foi esfaqueado na tarde desta quinta-feira, durante um ato de campanha em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais.

político brasileiro Jair Bolsonaro foi esfaqueado, na tarde desta quinta-feira, durante um ato de campanha em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais. A informação é avançada pela assessoria de imprensa do candidato do PSL à Presidência, de acordo com a qual o corte na região do abdómen foi ‘superficial’.

O jornal Globo dá ainda conta que o militar reformado era carregado por apoiantes quando sentiu a dor provocada pelo corte.

A Polícia Federal entrou então em cena e retirou o candidato brasileiro do local, encaminhando-o para a unidade hospitalar mais próxima.

Nas redes sociais foram, entretanto, divulgadas algumas imagens do momento da agressão que pode ver na galeria.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com