“Bolt não será futebolista profissional nem treinando 100 anos”

O actual treinador da Austrália, o alemão Markus Babbel, acredita que Bolt nem conseguirá ser futebolista profissional com 100 anos de treino

O treinador alemão Markus Babbel, que trabalha na actualidade como treinador na Austrália, acredita que o recordista mundial do atletismo Usain Bolt não poderá tornar-se futebolista profissional, como é o seu desejo, nem com 100 anos de treino.

“Vi-o jogar”, disse Babel em declarações que publica esta quinta-feira no diário suíço Blick. “Com todo o meu carinho, acredito que nem em 100 anos poderia consegui-lo”, afirmou.

Babbel, que ao longo da sua carreira jogou em clubes como o Bayern de Munique ou o Liverpool, além da selecção alemã, acredita que a incursão de Bolt é principalmente uma acção de marketing. “Como acção de marketing é sensacional. A A-League australiana ganhou muita atenção, mas não posso levar isto a sério”, referiu Babbel, que dirige o Western Sydney Wanderers.

Bolt, de 32 anos, está a fazer provas desde agosto no Central Coast Mariners, clube que também milita na primeira divisão australiana.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com