Brasil bate o México com o Espetáculo de Neymar

O Brasil venceu o México por 2 a 0 no estádio de Samara pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018. Das três partidas já disputadas, finalizadas com as três vitórias brasileiras, a última em 1962, o Brasil nunca levou um gol dos Mexicanos em pleno Mundial.

Numa partida bastante equilibrada, ainda assim foi notável o espetáculo dos donos do Samba, com destaque a Neymar que marcou o primeiro com classe e deu o segundo com bastante rigor, embora que acabou marcado pela mídia internacional pelo espetáculo de simulação diante o pisão de Layún (O Número 7 Mexicano), que afirmou o seguinte:

Conhecemos o Neymar. Ele gosta de ser protagonista dentro e fora de campo. Quem assistiu à partida sabe perfeitamente ao que me refiro “Ele estava mais preocupado em ficar no chão do que jogar”. É um jogador com grande talento, tomara que saiba explorar mais o seu talento invés de explorar o desnecessário.

Brasil x México na Copa

3 jogos
3 vitórias do Brasil
11 gols do Brasil
nenhum gol do México

Os confrontos

1950 – Brasil 4 x 0 México (primeira fase). Gols: Ademir (2), Baltazar e Jair.
1954 – Brasil 5 x 0 México (primeira fase). Gols: Pinga (2), Baltazar, Didi e Julinho.
1962 – Brasil 2 x 0 México (primeira fase). Gols: Zagallo e Pelé

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com