Candando ao ar livre

A insígnia lançou uma campanha de promoção do seu mobiliário para exterior, oportuna à chegada do calor

A cadeia de hipermercados Candando realizou ontem, uma campanha ao ar livre em que propõe uma gama  variada de mobiliários para jardins, piscina, barbecues. que terá espaço até dia 4 de Novembro.

A campanha, que termina a 4 de Dezembro, apresenta artigos de design original e cores diversificadas e excelentes oportunidade promocionais.

Segundo comunicado da insígnia detida pela empresária Isabel dos Santos, propõem-se quatro materiais diferentes; wicker, um material resistente e de design atractivo, metal durador e de design mais convencional, a madeira, ideal para o cliente que gosta de espaços clássicos, mas com qualidade, e a resina, a solução mais simples e económica.

Para complementar o espaço exterior, o Candando tem ainda piscinas insufláveis ou de estrutura, para montar, bem como barbecues diversos, ideais para momentos em família ou com amigos.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com