CASA-CE Reuniu membros províncias sobre o futuro da coligação

O presidente da terceira força política da CASA-CE, reuniu hoje, com os secretários provinciais para falar sobre o futuro da coligação que esta em forte crise política.

Segundo Francisco Viena, porta voz do encontro e secretário provincial da CASA-CE em Benguela, “em principio é uma reunião com um ambiente bastante harmonioso, que na sua abordagem fala-se sobre o momento de tensão que a coligação vive”.

A ideia  é cada província trazer a  Luanda, sua opinião que podem ser contributos que vêm criar um ambiente mas sadio no interior da CASA revelou Francisco Viena.

Continuando o Porta voz, “como vocês sabem, a ida do processo em curso junto do tribunal constitucional, quanto a isso o presidente vai colhendo algumas ideia para encontrar um caminho viável para as soluções e manutenção da coligação”.

O político Abel Chivukuvuku, não se pronunciou sobre o novo rumo que se vai tomar na coligação.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com