Casal gay de pinguins rapta cria em jardim zoológico da Dinamarca

Um pinguim homossexual raptou um filho para o seu parceiro.

Um casal de pinguins homossexual, desesperado por ser pai, raptou uma cria para criar como sua no Jardim Zoológico de Odense, na Dinamarca. Um dos animais aproveitou o momento em que os pais biológicos estavam a nadar e decidiu levar o bebé consigo.

A tratadora de animais Sandie Hedegård Munck explicou aos meios de comunicação locais que “era possível ver que alguma coisa estava errada. Os pais tinham desaparecido e a cria foi simplesmente levada. Foi um par de machos gay que a levaram e ficaram com ela”.

Sandie diz acreditar que tudo aconteceu quando a mãe pinguim foi tomar o seu banho diário e que quando regressou, o macho esqueceu-se dos seus deveres parentais e deixou o bebé sozinho. “Esperei que os pais voltassem e exigissem o filho de volta, mas o macho estava a passear pelo habitat como se nunca tivesse tido um filho”, acrescentou a tratadora, referindo que a mãe era muito mais protetora do filho, sendo até agressiva para os tratadores que se aproximassem demais da cria.

O zoo decidiu que caso os pais não reclamassem o bebé, deixavam o casal gay ficar com ele. Mas após aproveitarem um dia inteiro, os pais biológicos confrontaram o casal e apesar destes não terem “desistido sem dar luta”, com alguma ajuda de Sandie o filho foi devolvido aos pais.

Depois de se aperceberem da necessidade do casal de ter uma cria sua, os tratadores decidiram dar-lhes um ovo de uma mãe que não tivesse condições de tratar dele.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com