Casimiro: “Daria a Bola de Ouro ao Cristiano Ronaldo”

Antigo companheiro enaltece a grande temporada realizada pelo português.

tema já não é novo, mas continua a gerar reacções um pouco por todo o lado. Esta quarta-feira, depois do encontro com a Roma, da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Casimiro foi questionado sobre quem é, na sua opinião, o merecedor da Bola de Ouro. Ora, o brasileiro foi pronto na resposta.

“Creio que este ano o Luka [Modric] está a ser fenomenal, mas daria o prémio ao Cristiano Ronaldo por aquilo que fez no ano passado”, atirou o médio, que ajudou o Real Madrid no triunfo por 3-0 sobre os italianos.

Apesar da saída de CR7 para a Juventus, em Madrid, e ao contrário do que tem vindo a ser tendencial, ainda há quem permaneça rendida rendido às evidências…

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com