Chanel Iman foi mãe pela primeira vez

Foi através das redes sociais que a manequim da anunciou o nascimento da menina, fruto do casamento com Sterling Shepard.
A família de Chanel Iman aumentou recentemente. A modelo foi mãe pela primeira vez, de uma menina, como anunciou nas redes sociais, onde partilhou uma fotografia da bebé.
A menina nasceu na última sexta-feira, dia 10 de Agosto, mas só este domingo, dia 12, é que a mãe ‘babada’ partilhou a novidade com os seguidores.
“Vales cada puxão e cada contracção! Bem-vinda ao mundo Cali Clay Shepard. Amor da mamã e o papá”, escreveu a manequim na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, surgindo com a bebé nos braços ao lado do marido, Sterling Shepard.
Outra das novidades é que a menina já tem conta no Instagram, tendo sido esta identificada pela modelo.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com