CR7 põe camisolas da Juve no céu

A Juventus, como efeito da contratação de Cristiano Ronaldo, já vendeu, em dois meses, tantas camisolas como na época passada

A Juventus já começa a rentabilizar a contratação de Cristiano Ronaldo. Ainda a época não começou e, apesar do período de adaptação do futebolista português, foram já vendidas tantas camisolas como em toda a época passada.

Com efeito, de acordo com o Tuttosport, a Juventus já vendeu, nas lojas oficiais localizadas em Turim e Roma e loja online, precisamente o mesmo número de camisolas vendidas na última época.
A procura é tanta que já chega atrasada às encomendas
pois que quiser, comprar uma camisola do emblema de Turim neste momento apenas a receberá no final de Outubro, devido à elevada procura pelo artigo.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com