Críticas negativas sem efeito: “Venom” bate recordes de bilheteira na estreia

Apesar das críticas negativas, “Venom” teve resultados de bilheteira acima do esperado, num fim-de-semana em que “Assim Nasce Uma Estrela” também conseguiu brilhar a grande altura. Com cerca de 80 milhões de dólares arrecadados nas bilheteiras americanas nos últimos três dias, “Venom” conquistou o recorde do melhor fim-de-semana de sempre no mês de outubro no “box-office” dos EUA em valores brutos, ultrapassando em 20 milhões o anterior recordista, “Gravidade”, que em 2013 conquistara 55,7 milhões aos chegar às salas de cinemas no mesmo mês.

Em 2018, a estreia de “Venom”, um spin-off da série “Homem-Aranha” protagonizado por um antigo vilão da série, fica assim à frente da “Homem-Formiga e a Vespa”, que em Julho estreou com 75,8 milhões, e logo atrás de “Han Solo: Uma História de Star Wars”, que abriu em maio com 84,4 milhões.

Em Portugal, “Venom” também estreou em primeiro lugar, com 92.235 espectadores, tornando-se assim a quinta melhor abertura do ano, atrás de “Vingadores: Guerra do Infinito” (168.310 espectadores em abril), “The Incredibles 2: Os Super-Heróis” (130.062 espectadores no final de junho), “The Nun – A Freira Maldita” (107.013 espectadores em Setembro) e “Deadpool 2” (97.563 espectadores em maio).

Nos EUA, “Assim Nasce uma Estrela”, com Bradley Cooper e Lady Gaga e realizado pelo ator, também faturou acima do esperado, com cerca de 42 milhões de dólares, empurrado pelas críticas muito positivas e a popularidade dos protagonistas.

Com a animação da Warner Bros “Smalfoot – Uma Aventura Gelada” a faturar mais 14,9 milhões de dólares para um total de 75 milhões, o último fim-de-semana tornou-se o melhor de sempre do mês de Outubro nos EUA em valores brutos nas bilheteiras americanas.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com