Del Piero compara Cristiano Ronaldo a LeBron James

Antigo internacional italiano faz a comparação no âmbito da transferência do Real Madrid para a Juventus: “É como LeBron James nos Lakers”.

Alessandro del Piero, um dos jogadores mais marcantes da história recente da Juventus, deu uma entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport” e, como não podia deixar de ser, falou de Cristiano Ronaldo, o novo ídolo do clube de Turim.

Questionado sobre a transferência do jogador português do Real Madrid para a Juve, o antigo futebolista comparou a mudança de LeBron James, basquetebolista da NBA, dos Cleveland Cavaliers para os Lakers: “Eu gostei muito, foi como o LeBron James e os Lakers”, explicou.

“Ronaldo é um jogador extraordinário e tem uma mentalidade que só os maiores atletas conseguem ter. Ele vai saber como contagiar a Juventus e fazê-la crescer mundialmente”, adiantou Alessandro del Piero, que aponta o Real Madrid como o principal “favorito” à conquista da Liga dos Campeões, “mesmo depois de perder Ronaldo”.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com