Deloitte lança 8ª edição dos Prémios SIRIUS

A iniciativa que, que já vai na 8ª edição, visa reconhecer as boas práticas na gestão das empresas e na actuação dos empresários, empreendedores e gestores

A Deloitte apresentou hoje, em Luanda, a 8ª edição dos Prémios SIRIUS, uma iniciativa que visa reconhecer as boas práticas na gestão das empresas e na actuação dos empresários, empreendedores e gestores, e contribuir para a criação de uma cultura empresarial de excelência.

Duarte Galhardas, presidente da Deloitte Angola, referiu que “ano após ano, temos contribuído para a promoção de uma cultura assente nos valores de rigor, transparência e excelência. Hoje podemos afirmar que o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos tem tido um impacto crescente no mercado. Temos cada vez mais qualidade na informação analisada, mais rigor nos processos e uma governação mais transparente.”

O júri desta edição é composto por Laurinda Hoygaard (Presidente), Henda Inglês, José Severino, Fernando Pacheco e Gilberto Luther.

Este ano, foi lançada uma Plataforma Online onde as empresas se podem candidtar aos Prémios SIRIUS. O prazo limite para a apresentação de candidaturas decorre até dia 8 de Outubro. Podem candidatar-se entidades jurídicas registadas, que operem em Angola e que tenham, no último ano, um número igual ou superior a 200 empregados ou um volume de facturação igual ou superior a 3 milhões de dólares  ou a um valor correspondente em kwanzas.

As categorias a concurso na 8ª edição dos Prémios SIRIUS são: Empresa do Ano do Sector Financeiro, Empresa do Ano do Sector Não Financeiro, Melhor Relatório de Gestão e Contas do Sector Financeiro, Melhor Relatório de Gestão e Contas do Sector Não Financeiro, Melhor Gestor do Ano, Melhor Empreendedor do Ano, Melhor Programa de Responsabilidade Social, Melhor Programa de Desenvolvimento do Capital Humano, Melhor Projecto de Investimento Directo Estrangeiro e Melhor Empresa Exportadora.

Os nomeados para as categorias dos Prémios SIRIUS serão conhecidos durante o mês de Novembro e os vencedores serão revelados na gala de entrega de prémios, que terá lugar a 29 de Novembro, em Luanda.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com