Demi Lovato baixa preço da casa onde sofreu overdose

A artista colocou à venda a mansão que tem em Hollywood Hills. Demi Lovato baixou o preço da sua casa em Hollywood Hills no valor de 500 mil dólares, cerca de 430 mil euros.

A luxuosa propriedade da cantora – que tem quatro quartos, piscina e bar – foi colocada à venda por 9.495.000 dólares, 8.198.410 euros, mas, segundo o The Blast, está agora disponível no valor de 8.995.000 dólares, 7.766.687 euros.

Aparentemente, a artista não quer voltar para a casa onde sofreu a overdose em julho e, por isso, decidiu colocá-la à venda.

Recorde-se que Demi Lovato, de 26 anos, está neste momento internada numa clínica de reabilitação, depois de ter sido encontrada inconsciente na mansão, que comprou em 2016.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com