Efacec celebra acordo com empresa chinesa de carros eléctricos

Objectivo é conquistar negócios na região Ásia-Pacífico, segundo anunciou a empresa.

A Efacec anunciou, esta sexta-feira, que celebrou um acordo com a China Media Capital (CMC), empresa que investe em diversas áreas de negócio ligadas às novas tecnologias, aos media e ao desporto, para concretizar uma das principais ambições estratégicas do projecto Efacec 2020: a entrada no mercado da Ásia Pacífico.

No âmbito desta parceria, a Efacec vai apoiar a equipa TECHEETAH Formula E Team, a detentora do título da Fórmula E, durante os próximos três anos, anunciou num comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

“É com muita satisfação que a Efacec se junta à CMC e à TECHEETAH Formula E Team. Estamos confiantes que será uma parceria de sucesso e que combina dois valores fundamentais para a Efacec: competitividade e sustentabilidade”, disse Ângelo Ramalho, CEO da Efacec.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com