Esposa brasileira de Kelly Silva anuncia gravidez

Beatriz Costa, a companheira brasileira do músico angolano Kelly Silva, terá segundo o portal Ango-Russia, anunciando nesta sexta-feira (28), que “está grávida e ao que tudo indica de gémeos”.

O casal notabilizou-se em Agosto passado na sequência de uma polêmica em que Beatriz recorreu a comunicação social para manifestar a sua decepção ao descobrir que foi enganada por Kelly Silva que afinal tem família em Angola.

No Brasil, o músico angolano terá feito pedido de casamento, numa cerimónia que contou com amigos da sua família brasileira. Conforme avançou ainda a jovem bailarina, depois do noivado, ambos chegaram até a procurar alguns salões para acolher aquela que seria a grande festa de casamento.

Ao descobrir agora que esta gravida, o Ango-Russia, entende que esta novela esta longe do fim, tendo reproduzido o anuncio de gravidez de Beatriz Costa.

“Presente de Deus, estou muito feliz. Obrigada Deus!”, escreveu Beatriz na legenda da foto onde aparecem dois sapatinhos de bebés.

A sua tia, Mônica Costa, questionou a sobrinha se estava grávida, tendo esta confirmado que sim. “O traste deixou um ango/brasileiro (não brasileiro)????”.

Beatriz no entanto não relevou o tempo da gravidez muito menos  se já notificou ao  pai da criança ou crianças.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com