Faleceu o cofundador da Microsoft Paul Allen

Paul Allen, que fundou a Microsoft juntamente com Bill Gates, faleceu esta segunda-feira aos 65 anos

O empresário multimilionário Paul Allen, que fundou a Microsoft juntamente com Bill Gates, faleceu esta segunda-feira aos 65 anos.
Allen foi vítima de complicações ligadas a um linfoma não-Hodgkin, uma forma de cancro para o qual já tinha recebido tratamento em 2009 e cujo regresso tinha sido revelado há apenas duas semanas.
Bill Gates disse estar de “coração partido com a morte de um dos [seus] mais velhos e queridos amigos” e o presidente da Apple, rival histórica da Microsoft, Tim Cook, frisou que “a indústria perder um pioneiro e o mundo perdeu uma força para o bem”.

Allen e Gates fizeram fortuna lado a lado depois de fundarem a Microsoft em 1975 e, desde então, ambos doaram milhões de dólares para as mais diversas causas filantrópicas.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com