Fibra de capitão: Godín jogou 30 minutos lesionado e marcou golo aos 90+2

Internacional uruguaio saltou do departamento clínico para o onze, lesionou-se no segundo golo do Athletic Bilbao

Diego Godín, central uruguaio do Atlético Madrid, foi o grande herói do conjunto colchonero este sábado, ao selar, já nos descontos do segundo tempo a remontada da sua equipa.

Depois de durante a semana ter estado a cargo do departamento médico, mas recuperado à última hora para o jogo frente ao Ath. Bilbao, o jogador uruguaio saltou da ficha médica para a ficha de jogo – por falta de opções para jogar a central.

Porém, se durante a partida o uruguaio teve muito trabalho, vendo a sua equipa deixar-se ficar a perder em duas ocasiões, Godín também mostrou do que são feitos os capitães.
É que durante o segundo golo dos visitantes, o uruguaio lesionou-se, fez questão de aguentar em campo até ao final da partida, mas, já nos instantes finais do tempo complementar dado pelo árbitro do encontro, marcou, a passe de Griezmann, o 3-2 final.

Com este resultado, os colchoneros puderam subir à vice-liderança de La Liga, ficando a um ponto do líder Barcelona que ainda tem uma partida a menos.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com