Gabriel: “Tivemos ocasiões suficientes para chegar ao empate”

Médio brasileiro elogiou a capacidade da equipa para criar situações de golo diante do Bayern.

Gabriel estreou-se esta quarta-feira pelo Benfica na Liga dos Campeões, frente ao Bayern Munique. No final da partida, o jogador brasileiro considerou que as águias tiveram ocasiões para fazer a igualdade, mas que, perante a ineficácia, os bávaros aproveitaram.

“Tivemos ocasiões suficientes para chegar ao empate, mas acabámos por encontrar uma equipa muito mais eficaz que a nossa. Acabou por ser um bom jogo, muito bem disputado”, começou por dizer o médio contratado ao Leganés, no final do encontro.

“O treinador queria que o Fejsa tivesse mais ajuda na contenção e maior eficácia na saída para o ataque, para conseguirmos ser mais velozes. Por isso quis que eu entrasse”, revelou ainda.

 

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com