Governadora pede rigor aos novos directores provinciais

A governadora do Bengo, Mara Quiosa, recomendou maior rigor e inovação aos directores dos gabinetes provinciais da Acção Social, Família e Promoção da Mulher e dos Transportes e Mobilidade Urbana, respectivamente Felisberta da Costa e Cândido Cadifete.

O rigor e inovação vão contribuir para o desenvolvimento da província, segundo a governadora que falava, na segunda-feira, na cerimónia de empossamento dos referidos directores provinciais.

Na sua óptica, o Bengo é uma província muito jovem que precisa de todos para o desenvolvimento nos mais variados domínios.

Por sua vez, a directora do Gabinete Provincial da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Felisberta da Costa, prometeu dar continuidade aos projectos existentes e implementar outros, para corresponder com a expectativa das populações.

Já o director do Gabinete Provincial dos Transportes e Mobilidade Urbana, Cândido da Costa Cadifete, falou da realização de um diagnóstico do sector, para levantar os constrangimentos e sugerir soluções.

Cândido da Costa Cadifete substitui José Domingos Muginga da Silva, nomeado em Julho último para administrador municipal do Ambriz.

Felisberta da Costa substitui no cargo Anastácia de Vasconcelos, nomeada administradora municipal do Dande.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com