Isabel dos Santos processa Presidente João Lourenço

Em causa a anulação do contrato para construir um porto, no valor de mais de mil milhões de euros.

A empresária e filha do ex-Presidente José Eduardo dos Santos colocou um processo em tribunal contra o actual Presidente angolano, João Lourenço, devido à anulação de um contrato para a construção de um porto, no valor de 1278 milhões de euros, segundo revela o jornal Expresso.

De acordo com a publicação, um antigo colaborador de José Eduardo dos Santos confirmou o processo colocado por Isabel dos Santos, salientando que esta se sentiu “lesada nos seus interesses”, pelo que era “previsível que não ficasse de braços cruzados”.

Em causa neste processo está a anulação de um contrato num valor acima dos mil milhões de euros, para a construção do Porto da Barra de Dande, que lhe fora atribuído pelo pai, dias antes da investidura de João Lourenço.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com