Joachim Löw ‘encerra’ capítulo Özil na seleção

Seleccionador da Alemanha garante que o médio do Arsenal não vai regressar à ‘ mannschaft’.

Joachim Löw confirma que a história de Mesut Özil ao serviço da selecção da Alemanha chegou mesmo ao fim. O médio do Arsenal anunciou o adeus à ‘mannschaft’ depois do Mundial e o seleccionador garante mesmo que não há volta a dar.

“Penso que nada mais há a dizer sobre esse assunto. Quando um jogador anuncia a saída da selecção daquela forma, não podes convocá-lo passadas oito ou nove semanas. Eu e Mesut tivemos muito sucesso juntos ao longo dos anos. Tentei várias vezes falar com ele por telefone, mas sem sorte. Vou tentar manter contacto com ele no futuro”, começou por dizer o técnico.

“Os jogadores que se retiram da selecção não têm um papel a desempenhar no futuro. Ele disse que não quer jogar e não sei porque temos de continuar a falar sobre isso. Fez parte da equipa por muito tempo, mas agora já não. Nesta equipa acabou e já não está nos nossos pensamentos”, acrescentou.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com