Lewis Hamilton conhece criança com paralisia cerebral

“Acho que nunca recebi um abraço tão apertado”, escreveu o piloto britânico na legenda das imagens partilhadas nas redes sociais

Lewis Hamilton viveu recentemente um dia único. O piloto britânico conheceu um menino com paralisia cerebral e fez questão de partilhar esse momento especial nas redes sociais.

“Ontem à noite vi esta criança do lado de fora da minha garagem e convidei-a para que pudesse conhecê-la. Ele tem paralisia cerebral, algo com que convivi durante o crescimento do meu irmão. Acho que nunca tive um abraço tão apertado de alguém. Completaste o meu dia por te ter conhecido. Há tantos espíritos incríveis a lutar de uma maneira ou de outra. Continua a lutar, continua a acreditar em ti e que irás melhorar. Envio-te energia positiva”, escreveu na legenda das fotografias publicadas na sua conta do Instagram.
Uma publicação que não passou despercebida aos olhos de muitos seguidores.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com