Lupita Nyong’o deslumbra em nova capa da revista Porter

“A beleza devia ser uma expressão da liberdade das mulheres para serem elas próprias”, disse em entrevista à publicação.
Lupita Nyong’o é o novo rosto da capa da revista Porter. O resultado foi partilhado esta segunda-feira nas redes sociais da publicação e promete uma entrevista onde atriz se debruça sobre temas como o preconceito, o feminismo e a liberdade de expressão.
“A beleza devia ser uma expressão da liberdade das mulheres para serem elas próprias”, disse em entrevista à publicação, como se pode ler na legenda de uma das publicações.
Premiada com um Óscar e considerada pela revista People a mulher mais bonita do mundo, Lupita tem utilizado a amplitude do seu nome pela defesa de novos padrões de beleza.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com