Macaco conduz autocarro na Índia

O motorista da viatura foi suspenso por deixar o animal conduzir

O vídeo de um macaco a conduzir um autocarro no estado de Karnataka, na índia, apareceu no YouTube e acabou com a suspensão do motorista do veículo, apesar de nenhum dos cerca de 30 passageiros ter ficado ferido, informa a BBC.
De acordo com a estação televisiva britânica, o condutor da viatura foi suspenso porque o vídeo – “de um macaco relaxado – e aparentemente competente” – espalhou-se pela internet, tornando-se viral.
Um porta-voz da empresa de transportes indiana referiu que a segurança dos passageiros não podia ser colocada em risco “permitindo que um macaco estivesse ao volante”. A BBC refere ainda que a decisão não foi consensual, uma vez que “os utilizadores da Internet estavam deleitados com o pequeno vídeo”.

De acordo com várias testemunhas, o macaco entrou no veículo com um passageiro e ficou, desde logo, fascinado com o volante da viatura. O animal recusou sentar-se nos lugares destinados aos passageiros e o motorista decidiu deixá-lo conduzir.

Veja o vídeo no Youtube clicando no link https://www.youtube.com/watch?time_continue=21&v=Vh0PrtauIUI

 

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com