Manchester City ou Barcelona? Gundogan já decidiu

Internacional alemão deverá permanecer no Etihad e até renovar contrato.

Fundamental nas contas de Pep Guardiola para a conquista do título por parte do Manchester City, Ilkay Gundogan chamou a atenção de vários clubes de topo da Europa do futebol, entre eles o Barcelona.

No entanto, de acordo com o que é noticiado, esta terça-feira, pelo jornal britânico The Sun, o internacional alemão, que também interessa ao AC Milan, está pronto para dizer ‘não’ a qualquer proposta que surja.

O médio de 27 anos – completa 28 no próximo mês de Outubro – tem contrato válido com os citizens até Junho de 2020, e deverá, não só permanecer no Etihad, como inclusive renovar o actual vínculo.

Gundogan aufere, actualmente, 90 mil libras – 100,9 mil euros – por semana nos azuis de Manchester, um valor que deverá ser aumentado dentro em breve, face às boas exibições que vai assinalando.

 

 

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com