Maradona não consegue caminhar

Um herói trágico Armando Diego Maradona que sente agora dificuldade em caminhar nos treinos Dorados de Sinaloa do México

A maior estrela de sempre do futebol mundial teve uma vida atribulada e ressente-se, cada vez mais com problemas de saúde.

Vão longe os tempos em que fez verdadeira magia no Barcelona, que levou a mediana equipa do Nápoles aos píncaros do futebol internacional e que ganhou, até ajudado pela “mão de Deus” um campeonato do mundo para a Argentina.

Diego Armando Maradona é um herói trágico. O seu percurso após deixar praticamente o futebol é conhecido. Quando regressou não teve sorte como seleccionador argentino.

Hoje treina a equipa mexicana do Dorados de Sinaloa. E foi num treino da sua nova equipa que foi possível ver Maradona caminhar com muita dificuldade. De acordo com o jornal As Maradona tem artrite nos joelhos e recorre a algumas injecções no tratamento para a doença.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com