Mel B revela que tentou suicidar-se duas vezes

Mel B revela que tentou suicidar-se duas vezes.

Revelações que estão presentes no livro da artista, Brutally Honest, como avança a imprensa internacional.

Mel B confessou que tentou suicidar-se duas vezes com comprimidos. A primeira vez aconteceu quando tinha apenas 14 anos e morava em Leeds. A segunda foi em Dezembro de 2014, aos 39 anos, quando teve uma overdose após engolir 200 comprimidos.

Revelações que estão presentes no seu livro, Brutally Honest, no qual descreve o momento em que olhava para o espelho na casa de banho enquanto colocava os comprimidos na boca, como adianta o Mirror.

Recorde-se que Mel B e o ex-marido, Stephen Belafonte, continuam a resolver algumas questões sobre o divórcio polémico, como a custódia da filha mais nova, Madison, de sete anos.

Depois da artista ter revelado que iria internar-se numa clínica de reabilitação durante o mês de Setembro (uma decisão que chegou após ter sido diagnostica com stresse pós-traumático, o que levou a ex-Spice Girl a querer tratar-se desta condição e do vício em álcool e sexo), o tribunal decidiu que tanto a cantora como o ‘ex’ teriam que fazer testes aleatórios de drogas.

 

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com