Nova Iorque negoceia no vermelho à espera das minutas da Fed

Os investidores aguardam a publicação das minutas da Reserva Federal norte-americana

Pelas 14:55 (hora de Lisboa), o índice Dow Jones Industrial quebrava 0,56% para 25.654,49 pontos, enquanto o Standard & Poor’s recuava 0,23% para 2.803,46 pontos.

No mesmo sentido seguia o índice tecnológico Nasdaq ao perder 0,28% para 7.625,52 pontos.

Os analistas consultados pela agência financeira Bloomberg disseram que os investidores se estão a mostrar prudentes em relação aos resultados trimestrais das empresas norte-americanas e aguardam pela divulgação das minutas da Fed, pois pretendem perceber os sinais sobre a subida gradual das taxas de juro nos Estados Unidos.

O gigante norte-americano IBM deu a conhecer os seus resultados que decepcionaram os mercados, a ponto de, segundo os analistas, avivar as preocupações dos investidores sobre o futuro da empresa.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com