O botox mais ostensivo da celebridade

CELEBRIDADES SÃO UMA RAÇA ESPECIAL DE PESSOAS, POR MUITAS RAZÕES. HÁ QUEM SÃO E QUEM QUEREM NÓS ACREDITAR QUE SÃO. UM DOS ASPECTOS QUE TRAZEM SUA NATUREZA INTERESSANTE É A CIRURGIA PLÁSTICA. HOJE, NÓS APRESENTAMOS OS CASOS DE BOTOXOS MAIS BLATANTES. EXISTEM OS QUE NÃO TÊM PROBLEMAS DE ADMISSÃO DE IMPLANTES DE BOTOX, MELHORIAS DE BOTOXO, BOTOX QUE FOI ERRADO E BOTOXO NÃO-CIRÚRGICO. HÁ TAMBÉM A OUTRA RAÇA QUE QUERIA NEGAR, MAS BOTOX ANTES E APÓS AS FOTOS DE CELEBRIDADE DIZEM UMA HISTÓRIA DIFERENTE.

Enquanto você pode precisar dar uma olhada e ter um olhar mais atento para dizer se eles tiveram implantes de botox. Há outros que não pararam em uma injecção, mantiveram-se nele.

UM PICO EM BOTOX E O QUE ENCONTRA

De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, há pouco mais de 14 milhões de cirurgias cosméticas realizadas em 2016. Isso somou $ 10,1 bilhões. Destes, os procedimentos mais comuns eram trabalhos no nariz, nádegas e implantes de Botox.

Quando você vai para um procedimento de injecção de Botox, o cirurgião injecta um composto conhecido como toxina botulínica. Isso é feito usando uma seringa. Injecções de Botox são feitas principalmente na face. O composto funciona bloqueando os nervos para essa área específica. Isso, por sua vez, elimina ou reduz a aparência das rugas.

Embora possa ser considerado extremo, muitas das celebridades fazem injecções de botox regularmente. Para eles, o custo da injecção de botox não é problema. A maioria das clínicas de cirurgia plástica recebe mais tráfego de celebridades antes de grandes prémios, como os prémios da Academia e outros eventos do tapete vermelho.

Celebridades como Simon Cowell, Jennifer Aniston, Courtney Cox e Jennie Garth são poucas das que admitiram abertamente receber injecções de botox para mantê-las jovens com a idade. Há também aquelas celebridades que são viciados em Botox e outros tipos de cirurgias cosméticas. Exemplos clássicos são Bruce Jenner, Joan Rivers, Kathy Griffin e Janice Dickinson, entre outros. Essas celebridades tiveram vários procedimentos e modificações corporais, incluindo implantes de Botox.

COMO VOCÊ PODE IDENTIFICAR O USO DO BOTOX?

Embora possa não ser óbvio para o olho, existem vários sinais que dizem. Novamente, se a injecção é feita por um profissional, pode ser muito difícil dizer. Um dos sinais mais seguros é quando um tem mais de 40 anos e não tem rugas. Outro sinal é recursos congelados. Uma área de alto brilho no rosto é outro indicador de que alguém esteve sob uma agulha. Isso pode ser evidente para os olhos ou até mesmo para uma foto. Há também aqueles que tendem a suar em torno da área injectada.

Se eles concordam flagrantemente com injecções de botox ou não, existem aquelas celebridades que realmente ficam melhores com injecções. Mais uma vez, a imagem é tudo quando você tem um grande número de seguidores.

 

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com