“O meu tempo na Formula 1 terminou”

Fernando Alonso alerta para o rumo que a modalidade está a tomar.

Após anunciar que iria deixar a McLaren no final da presente temporada, Fernando Alonso deixou no ar que este seria, não um ‘adeus’, mas um ‘até já’ à Formula 1. Uma versão, pouco mais de um mês, acabou por se alterar.

Esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao Grande Prémio da Rússia, em Sochi, o piloto espanhol assegurou que não está nos seus planos um eventual regresso à modalidade: “O meu tempo na Formula 1 terminou”.

“Quero ser o melhor piloto do mundo. Na Formula 1, já consegui mais do que aquilo que sonhava quando comecei. Fui duas vezes campeão, consegui bater Michael Schumacher e o meu tempo acabou”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

“Já consegui alcançar todo o sucesso que queria, e, neste momento, tenho outros em vista. Há desafios mais difíceis do que a Formula 1, e o que temos que fazer é avaliá-la, para ver o que podemos fazer”, concluiu.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com