Porque acabou o namoro entre Ronaldo e Merche, a primeira namorada assumida

Cristiano Ronaldo namorou com a antiga apresentadora da TV em 2006, numa altura em que já jogava no Manchester United

Dolores Aveiro,  mãe do futebolista, chegou a dizer que gostou Merche Romero, a primeira namorada oficial, digamos assim, de Cristiano Ronaldo. Corria o ano de 2006 e o craque já brilhava no Manchester United. E meio mundo já tinha as atenções no madeirense.

“Para além de ser amiga da minha filha, também já estive com a Merche há uns anos. Assisti a uma passagem de modelos no Carregado e no fim falei com ela e confesso que gostei dela”, afirmava Dolores Aveiro, no início de 2006, referindo-se à então apresentadora da RTP, que vivia uma das suas melhores fases profissionais.

Pouco depois, o romance confirmou-se e teve a bênção da matriarca.

Durante pouco mais de seis meses, Merche e Cristiano Ronaldo viveram uma discreta mas intensa relação. Os dois foram fotografados várias vezes juntos, quer na casa da ex-modelo, na região do Porto, quer no aeroporto, depois de umas férias românticas a dois em Itália.

Tudo parecia correr de feição para o namoro, mas rapidamente acabou.

Em Agosto, depois de longas noites vividas por Merche, que sempre gostou muito de diversão nocturna, Cristiano Ronaldo colocou um ponto final no romance.

CR7 temeu que o comportamento da então namorada pudesse eventualmente afectar a sua imagem, e afastou-se. Jorge Mendes, uma das pessoas mais influentes na vida do jogador, terá sido um dos conselheiros que terá levado a esse desfecho, depois da apresentadora ter sido vista a divertir-se até altas horas no Algarve com o ex-namorado Valter Carvalho, de quem sempre esteve muito próxima.

Na altura, vários jornalistas de tablóides ingleses focaram-se em Portugal para investigar a vida de Merche Romero.

Dolores Aveiro também ajudou. Apesar de inicialmente ter gostado de Merche, a matriarca não aprovava alguns comportamentos daquele que poderia ser, eventualmente, a sua nora. “Estou a falar da Merche como falo de outra qualquer. Se ele não fosse jogador de certeza que ela não namorava com ele. Pronto, num mundo de pequeninos isto é tudo interesses… Mas eles é que sabem. E, na continuação, é que vamos pagar para ver”, disse na altura à FLASH!, depois de ver as imagens da animada noite de Merche com o ex-namorado.

O namoro chegou ao fim duas semanas depois. Merche acabou por viajar, com Valter, poucos dias depois, para Ibiza. Foi no actual empreendedor, ex-namorado e amigo há vários anos que a então apresentadora, que hoje trabalha como DJ, voltou a encontrar um ombro amigo.
Apesar de toda a polémica que envolveu o desfecho da relação, Merche Romero raramente falou de Cristiano Ronaldo. O mesmo aconteceu com CR7.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com