Primeiro encontro pode correr mal se…

Reuniões de família ou filmes com sexo mais ou menos explícito podem estragar logo tudo

Há coisas que se devem mesmo evitar num primeiro encontro. Uma delas é tê-lo a meias com um casal que se conhece há muito tempo e que possui muita intimidade. Estar acompanhado por uma pessoa que se acaba de conhecer e ficar a olhar para dois “pombinhos” enamorados é do pior que pode acontecer.
Também não convém apresentar logo um conhecimento recente aos seus pais. Ou, talvez ainda pior, convidar essa pessoa para uma reunião de família, pois ela vai-se sentir que nem um apêndice desenquadrado.
Evite igualmente convidar alguém que acaba de conhecer e o interessa para praticar desportos radicais ou levá-la a um restaurante cuja conta fica obviamente além das suas posses.
Também não convém levá-la a um filme com cenas de sexo mais ou menos explícito, tal pode tornar-se embaraçante e constituir um mau cartão de visita.
Enfim, seja minimamente sensato no cenário que escolhe para um primeiro encontro.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com