Robbie Williams foi pai pela 3ª vez através de uma barriga de aluguer

Foi a companheira do artista quem deu a novidade nas redes sociais.

Robbie Williams e Ayda Field deram as boas vindas ao seu terceiro filho. O casal anunciou o nascimento da bebé Colette ‘Coco’ Josephine Williams, através de uma barriga de aluguer, após uma longa batalha para conseguir fazer com que a família crescesse.

“Mantivemos um segredo especial! Estamos encantados por partilhar com vocês que tivemos uma menina… bem-vinda ao mundo Colette (Coco) Josephine Williams!”, escreveu Ayda na sua página de Instagram.

“Foi um longo e difícil caminho até chegar aqui, razão pelo qual mantivemos isto em segredo. A família chega de todas as formas, e esta menina, que é biologicamente nossa, foi carregada por uma incrível mãe de barriga de aluguer, a quem vamos ser eternamente gratos. Estamos nas nuvens por ter esta linda bebé nas nossas vidas e muito abençoados por vivermos num mundo onde isto é possível”, sublinhou.

De recordar que Robbie e Ayda já são pais de Theodora, de cinco anos e Charlton, de três.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com