Ronaldo dá nas vistas em conferência com relógio que vale milhões

O jogador usou um relógio que vale dois milhões de euros, segundo a imprensa internacional

Esta segunda-feira, dia 22, Cristiano Ronaldo marcou presença na conferência de antevisão ao encontro entre o Manchester United e a Juventus, relativo à Liga dos Campeões.

Perante a imprensa, o craque não se esquivou a nenhuma das perguntas que lhe foram feitas, mesmo aquelas relativas à polémica em que se encontram envolvido na sequência das acusações de violação por parte da norte-americana Kathryn Mayorga.

Para a ocasião, o jogador foi com um visual bastante cuidado, no entanto, um dos pontos destacado pelos jornais internacionais foi o relógio que ostentou. Trata-se de uma peça com diamantes, da marca Jacob & Co, da gama Caviar Torubillon, com 424 brilhantes brancos e vermelhos repartidos por toda a sua estrutura.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com