“Ronaldo? Não se substitui nem com três jogadores”

Treinador do Celta, adversário do Real Madrid, diz que os merengues que perderam um atleta capaz de marcar 50 golos por temporada

Celta de Vigo e Real Madrid vão medir forças este domingo, num duelo que poderá ser determinante para os merengues, uma vez que a equipa está ainda a recuperar de um início de temporada difícil.

Este sábado, em antevisão do encontro entre as duas equipas, o técnico da equipa de Vigo lembrou, contudo, que esta partida terá um grande ausente: Cristiano Ronaldo.
Dizendo que os blancos ficaram enfraquecidos com a saída do craque português, Antonio Mohamed defende que nem com três jogadores é possível ‘colmatar’ a saída de CR7.

“O Celta tem mais golos do que todos, excepto o Barcelona e o Sevilha. Mas também sofremos muitos. Não gosto de falar noutras equipas, pois tenho muito de me preocupar com a mim. Que posso dizer do Real Madrid? Que perdeu 50 golos? Claro que isso é muito difícil de substituir. Não se substitui isso nem com três jogadores! Nem mesmo aquilo que movia e o que representa um futebolista como o Ronaldo. Todos sabemos isso e é óbvio que irão sentir a sua falta”, atirou o técnico do Celta.

Relembre-se que o Celta é 13.º classificado da Liga espanhola, enquanto o Real Madrid é sexto, somando 17 pontos, mais três pontos que o seu adversário deste domingo.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com