Sabia que os membros da realeza usam nomes falsos?

A técnica foi criada por uma questão de segurança.

Já se sabe que em relação à família real britânica existem várias regras que precisam de ser seguidas pelos seus membros, sobretudo por questões de segurança. Segundo informações adiantadas pelo Express e Inquisitr, Kate Middleton, William, Meghan Markle e Harry não são tratados pelos seus nomes verdadeiros no dia-a-dia.

De acordo com as publicações, Harry e Meghan, por exemplo, são conhecidos como David Stevens e Davina Scott. Já em relação ao caso de Kate e William os nomes escolhidos foram Daphne Clark e Danny Collins.

A invenção dos nomes prende-se com a facilidade no envio de mensagens por telemóvel. Assim, avisa-se que sra. DC está pronta a embarcar ou que está a acabar de se vestir.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com