Segredos de especialistas em como enriquecer com a mineração de criptografia

DESDE 2009, O BITCOIN DEIXOU DE SER MAIS UMA INVENÇÃO CRIATIVA NA INTERNET PARA A CRIPTOMOEDA MAIS PROCURADA. MUITA DA TRACÇÃO E POPULARIDADE FOI ALIMENTADA PELO FATO DE QUE O BITCOIN NÃO É UMA MOEDA CONTROLADA POR SEGUNDO E É NEGOCIADO NA INTERNET PARA QUALQUER LUGAR DO MUNDO. AO LONGO DOS ANOS, TEM HAVIDO MUITO INTERESSE NO AUMENTO DO VALOR DA CRIPTOMOEDA, COM TODOS ECONOMIZANDO TUDO O QUE POSSUEM UMA FRACÇÃO DO BITCOIN MUITO COBIÇADO.

Como previsto, como o preço de uma moeda continua a ficar fora do alcance da maioria das pessoas, investidores e oportunistas estão procurando por sua próxima grande oportunidade, procurando novas maneiras de ganhar dinheiro com a mina de ouro Bitcoin. Um desses métodos é a Crypto Mining.

O que é o Crypto Mining?

O termo “Mineração”, neste caso, pode ser enganador e não se refere à mineração em todos os sentidos da palavra. A mineração de criptografia é a manutenção de registos e a verificação de transacções que são feitas usando o Bitcoin. Um mineiro é encarregado de manter um livro com todas as operações na rede Bitcoin.

No caso do Bitcoin, o mineiro não é uma pessoa. Em vez disso, trata-se de um hardware de computador sofisticado, com incrível poder de computação, que passa por todas as transacções na rede. Idealmente, há muita matemática e algoritmos envolvidos, o que é feito principalmente pelo software do computador.

O que você precisa para começar?

Quando o Bitcoin começou, a mineração era feita por computadores dedicados. Isso porque o número de transacções em um dia era mínimo. Com o tempo e com o aumento da popularidade, esse hardware não funciona mais. Você precisa de equipamentos poderosos com a capacidade de calcular e tabular as transacções na rede em velocidades alucinantes. Se você vai fazer algum dinheiro com isso, então não há dúvida de que quanto melhor o hardware que você recebe, melhores serão suas chances de ficar rico.

Você também precisará de uma fonte confiável de internet e energia. Por causa do imenso consumo de energia do hardware, quanto mais barata a electricidade por Kilowatt em sua localidade, melhor para você.

Quais são os custos iniciais?

Como indicado anteriormente, o custo de iniciar uma escapada de mineração de criptografia dependerá em grande parte de sua dedicação e fome para ganhar dinheiro. Os mineiros têm equipamentos que vão de algumas centenas de dólares aos milhares de dólares. Basta lembrar, quanto melhor o equipamento, melhor o pagamento.

COMO FAÇO PARA GANHAR DINHEIRO?

A cada dez minutos, cadeias de transacções de blocos são liberadas pela rede Bitcoin. Seu trabalho é descriptografar as cadeias de blocos, mas primeiro você precisa encontrá-las. Há um preço que é anexado a cada bloco que é decodificado com sucesso, mas isso depende da taxa de conversão actual do bitcoin. Quanto mais os blocos o seu sistema pode trabalhar com o melhor pagamento que você recebe.

FORMAS DE MIMAR BITCOIN

Existem dois caminhos principais que você pode usar para minerar. O primeiro que geralmente não é aconselhável, devido ao alto custo de operação, é a mineração a solo. Sob a mineração solo, você investe em tudo sozinho, e toda vez que você completa a descriptografia do bloco antes de outros mineiros na rede, você é pago.

O outro método mais tolerante e mais lucrativo é a mineração em pool. Neste caso, você recebe um grupo de outros mineiros para se reunir e trabalhar nos blocos juntos. Depois de terminar de descriptografar o bloco, cada um é pago, dependendo da saída do hardware.

Não há dúvida de que o hardware do computador desempenha um papel vital na mineração de criptografia. Se você está procurando uma mineração rica, sua maior preocupação deve ser obter o melhor hardware possível para descriptografar os blocos. Não se esqueça, quanto maior o hardware, mais o suco é necessário. É importante encontrar o equilíbrio certo entre ma-quinário de qualidade e consumo de energia.

Artigos relacionados

DESTAQUE OPINIÃO

OS TROCOS MAIS SUJOS QUE A ELITE “DOS SANTOS” DEIXOU PARA ANGOLA

Actualmente falar de Angola no contexto político, económico e social, tornaram-se “cláusulas” cada vez mais desconfortantes atendendo a porção de pancadas a que este povo é submetido constantemente e que no fim do dia não sabe onde mais se segurar, uma vez que a policia não está na rua para oferecer chocolates nem rebuçados!

Ler mais »

© All rights reserved

Made with ❤ by rotasweb.com